lucidez

on sábado, 6 de junho de 2009

desculpe se é so de amor que eu sei falar

é que minha mente é assim cheia de frases feitas
letras de amor palavras de amor
e na verdade eu não sei oque é isso

não sei ao certo se te amo
não sei se amo alguem
só sei que so falo de amor

e tudo que eu escrevo tudo que eu penso
tudo que eu canto é sobre isso

não sei mais você me deixou assim precisso
de mais loucura
estou muito lucido a 2 semanas
estou cheio dessa lucidez


para voltar a sonhar acordado
você me fes ficar tão lucido tão realista
agora eu sei que minha menina dos sonhos nunca existiu


tão lucido
preciso da minha loucura de volta
devolva oque você tirou de min
devolva meu amor
devolva minha loucura


agora respirar é tão dificil
pensar é quase imposivel
é como se tudo desmoronase na minha frente
éssa é a realidade que você me mostrou .


0 comentários:

Postar um comentário