sussurrar no seu ouvido que eu te amo.

on terça-feira, 9 de junho de 2009

Oque eu mais quero é te abraçar ver o tempo passar
olhar as estrelas com você ,
sussurrar no seu ouvido que eu te amo.

Em 4 dias você me fes sorrir sosinho
não consigo parar de pensar em você um minuto
pode ser que meu jeito seja exagerado , um pouco dramatico
mais é por você e tudo que agora eu escrevo é por você .


Queria tentar te fazer feliz ter a chance de olhar um filme com você
ter a chance de olhar nos seus olhos.

hoje eu sei que você é quem eu amo e não vou me enganar
eu sei que quero te fazer feliz , sei que quero te fazer sorrir
e vou tentar ser o cara certo mesmo que não seja mesmo
que tudo de errado eu sei que te amo e que você em 4 dias
me fez sentir vivo me fez sentir completo.

E quando eu falo que te amo pode ter certeza que eu não estou mentindo
eu realmente te amo muito .

1 comentários:

Jheine Boardmann disse...

Pode ter certeza que você é o cara certo.

eu me sinto tão completa falando contigo.

Te amo Muito, Mesmo!

Postar um comentário