uma frase ..

on sábado, 6 de junho de 2009

Ja fas tempo mais é dificil esqueçer
as vezes queria voltar no tempo para consertar meus erros
as vezes queria te dizer que nunca precisei de você .



De todos os olhares de todos os sorriso eu sei que poucos foram verdadeiros
mais tanbem sei que por mais que tudo isso tenha passado você me amou
não como eu amei mais amou .

Claro eu não sou dificil de esqueçer eu sou mais um cara sem rumo , sem um caminho certo
pra seguir , so vou levando , eu acreditei demais amei demais.

Sempre sonhei em encontrar alguem como você , quando estive ao seu lado éra um sonho.

Eu sei que cobrei de você
longas despedidas
abraços eternos
e lágrimas nos olhos

É estranho acabar por amar demais , agora eu vejo realmente a verdade
e éla não é como eu sonhei.


Eu escolhi um caminho a seguir ,escolhi tentar te esqueçer
ainda não consegui,


Mesmo que tudo seja passado para você pra min é tão presente
parece que foi ontem que escutei da sua voz o primeiro "eu te amo".

Mais uma frase que não consigo parar de pensar e é nela que eu ganho forças pra te esqueçer é


"deu,chega , acabou ..."

0 comentários:

Postar um comentário