dia cinza

on quinta-feira, 18 de junho de 2009

Em um inverno que parecia não acabar nada mais me aquecia , Um dia normal para min nessa cidade muda .

Estava em direção a meu trabalho o velho estudio onde escrevo meu jornal , atravesando a rua me deparo com uma cena que denominei no minimo estranha , uma linda mulher chorrando e um homen como eu dito normal pela sociedade caminhando entre a chuva sem olhar para traz apenas caminhando .

Eu então fui correndo ajudar aquela linda garota ao chegar perto dela ela me diz

" se machuca tanto deve ser amor ."

Limpando as lagrimas do olhar logo sorrio.
Eu espantado sem entender falei

" se o seu amor machuca tanto porque ainda amar porque lutar por alguma coisa que não é real algo que acaba tão rapido ? "

Ela olhou pra min e com uma risada fala

" você não acredita no amor machuca , destroi ele te deixa cego mais esse mesmo amor que me machuca tanto me faz sorrir me faz sentir completa , a certeza do amor supera a incerteza da realidade "

ao ouvir aquelas palavras sem entender começei a chorrar , lagrimas escoriam dos meu rosto como a chuva que caia do céu cinza daquele dia, a mesma chuva que não me molhava mais .
O mesmo céu que me fez perceber que a realidade do meu amanhã é tão incerta como o amor daquela linda mulher com um olhar tão triste escondido com a escuridão de um lapiz .

0 comentários:

Postar um comentário