dia cinza cap. 2

on sexta-feira, 19 de junho de 2009

o inverno que parecia não acabar se foi , como minhas lagrimas naquele dia cinza
agora estamos no outono onde as folhas pelo chãm da minha velha cidade muda
me fazem compahia .
Os dias passam rapidamente por min não consigo esquecer aquela linda mulher
no qual me dise sobre o amor e sobre sua realidade talvez agora finalmente tenha
descobrido a verdade sobre oque é esse sentimento não ilusão .

Não são muitas pessoas que moram nessa cidade nas quais conheco quase todas
um dia sentado na praça vendo o tempo passar uma garota senta ao meu lado
não entendi mais ao vela meu coração bateu depresa , ela éra diferente não éra igual
ela tinha algo especial .
Sem reasão apenas dei um olá para ela quando percebi seu lindo olhar
seus olhos cor de mar , dentro dos olhos dela vi minha vida passar ,lenbrei daquele dia cinza
e das palavras daquela linda garota eu percebi que queria viver um ilusão apenas no olhar
dela percebi que queria me perder nos braços dela
passar o dia a falar minhas frases de amor que nunca falei .


Ela me coresponde com um " olá , como vai ? " aquela tarde falamos sobre tudo
assim se passaram semanas e mêses , sempre indo aquela praça para converssar
com a garota dos meus sonhos a mulher do olhar que me apaixonou até um dia
eu declarar meu amor .
Ela fingio não acreditar dise que eu não sabia oque sentia
chorrando olhou para min com o seu olhar que me faz pensar e virou as costas e caminhou
não sei porque não corri atraz não sei porque não gritei seu nome apenas esperei ela desaparecer
da minha vista e talvez para nunca mais achar .
no outro dia ao ir ao parque ela não estava mais la so uma carta jogada entre as folhas desse outono
abri ela e então li :

" dois mêses se passaram ao te ver nessa antiga praça , não entendo porque me sentia bem ao seu lado
mais pensei e conclui que tenho que ir tenho sair preciso caminhar preciso me perder para um dia te encontrar
preciso sair sem saber quando vou voltar eu não entendo o amor e talvez seja so uma ilusão que magoa talvez seja um jogo que sempre acaba desculpe mais não quero me magoar . "

ao acabar de ler pensei em tudo na minha vida pensei no olhar dela pensei e percebi e senti oque aquela linda mulher me dise naquele dia cinza de inverno .

0 comentários:

Postar um comentário