dia cinza final.

on sexta-feira, 19 de junho de 2009

agora chegou a primavera junto com os falsos sorrisos de todos
depois de tudo que eu aprendi nesse ano depois da ida da
linda mulher com o mais lindo olhar ela nunca mais retornou
nunca mais me mandou uma carta depois d tudo isso o jornal vem de mal a pior
minha vida antes daquele dia no qual não me recordo bem mudou eu sei agora /
oque é sofrer por uma ilusão outras mulheres entraram na minha vida
mais nenhuma conseguio suprir o vazio da perda .

hoje eu desiti fugir deixar para traz essa cidade muda
vou deixar as lagrimas que hoje ja não escorem como antes
elas apenas caiam e a cada uma dela eu sinto denovo a perda
de tudo sinto que esse não é meu lugar

eu nunca aprendi a amar e hoje é quando as flores despertan do seu longo sono
é quando meu coração desperta é quando eu me sinto vivo caminhando por essa cidade muda
a procura de um olhar como o daquela linda mulher que me ensinou oque é amar mais esqueceu de
aprender como aquela linda garota que chorrando me dise lindas palavras eu chorrando me calei

e agora chorrando continuo meu caminho enbusca de respostas para min para meu coração
quero me sentir vivo denovo quero amar alguem quero que essas lagrimas que hoje caiem sem
razão tenham so uma razão amor .

0 comentários:

Postar um comentário