ultimo para você

on quarta-feira, 8 de julho de 2009

desculpe ridiculos contos de amor mais agora eu vim falar de uma pessoa que eu realmente amei e não amo mais eu entreguei meu mundo a ela eu fiz da minha vida a dela
pode parece clichê mais eu queria te dizer que " hoje estou melhor, estou muito melhor , muito mais doque eu pensei que um dia fose estar " tenho alguem que realmente me ama do meu lado tenho alguem que eu amo uma namorada linda e fofa do meu lado , não importa oque aconteser não importa oque digam , quem se afastou foi você eu sempre estive aqui eu sempre estive atendo esperando você falar , sempre quis ter a sua amizade você não pode entender eu sofri demais pela sua ideologia , pela sua teoria de amor você brincou comigo e sabia que eu te amava e mesmo assim terminou sem falar o porque apenas eu não éra o cara certo , tudo bem você sempre esteve certa eu não sou e nem vo ser porque eu penso diferente tenho medo sou inseguro , erro muito e estou errando ao escrever isso mais so estou aqui para te dizer que quem não quis a amizade foi você , quem se afastou foi você , agora eu não vou chorrar denovo , as lagrimas que eu tinha para você ja foram gastas .

0 comentários:

Postar um comentário