mais um texto inútil

on quinta-feira, 9 de julho de 2009

não entendo porque seu jeito possessivo me deixa apaixonado ou porque o seu ciume me encanta , sabe você é tudo para min ?
esse pode ser mais um texto inutil mais é um texto inútil para você para falar que quando estou do teu lado quanto eu te abraço
o meu mundo para não por ter você a pessoa que eu mais amo mais por ter certeza que você é real que uma menina assim
perfeita para min existe , você não me ajudou quando precisei esquecer alguém , eu te amo e eu precisei de você no começo
do mesmo jeito que preciso de você todos os dias eu sou dependente do teu abraço do teu beijo , do seu ciume do seu jeito
possessivo , você é tudo para min , tudo que eu sempre quis , saiba que agora o teu abraço me esquentaria o teu beijo me faria bem
quando você esta do meu lado que posso dizer que estou completo com a menina mais linda e menina mais fofa a menina perfeita para min
a minha namorada , a garota que eu mais amo , minha dependência particular ,eu sou tão inseguro , tenho tanto medo mais sempre saiba que
eu te amo para sempre que eu preciso do teu beijo que você é tudo para min , eu te amo mais que qualquer coisa , minha namorada linda e fofa .


"Você é assim pra mim, meu início, meio e fim
No momento em que vi você sorrir, foi quando eu descobri
A felicidade em si"

0 comentários:

Postar um comentário