Meu medo

on quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"eu te amo" uma frase tão pequena que causa tanta alegria
eu lembro no inicio, eu te prometi que eu ia dar valor a cada "eu te amo"
e eu estou cumprindo minha promessa.

o meu medo é que o teu "eu te amo" que eu dou tanto valor
seja só uma rotina simples para você
algo que você fala apenas por falar
sem um grande motivo só para matar essa insegurança.

o meu medo é que o passado seja um presente para você
que os antigos amores ainda vivam no seu coração .

por mais "eu te amo" que eu escuto
esse medo, esse sentimento de posso te perder
a qualquer momento esta me consumindo.


um medo que um dia eu escute que nosso amor
acabou que já era normal que toda a paixão ficou para traz.

mais não esqueça meus medos não importam tanto como meu amor
e o meu amor é sem limites , exagerado e autista
meu amor é para você .

0 comentários:

Postar um comentário